sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inicio

Hoje é o primeiro dia de uma nova fase, para brindar essa fase estamos "dando a luz" ao mais novo canal de notícias e entretenimento gastronômico da cidade do Salvador.
Somos gastrônomas ou gastrólogas graduadas pela mesma universidade, passamos um bom tempo compartilhando não só dos trabalhos em equipe mas também dos dilemas da escolha e da manutenção da formação acadêmica. Sofremos, choramos, rimos bastante, mas acima de tudo aprendemos muito mais do que as tarefas da nova profissão, aprendemos  com grandes mestres que cozinhar não é só fazer comida, é tocar a alma das pessoas através de um prato.
Como o "besourinho" da profissão nos picou, queremos contagiar a todos com esse sonho/realidade, e utilizaremos este canal como meio para isto.
Aqui iremos compartilhar com todos vocês noticias de cursos ligados a área de gastronomia, turismo e hotelaria, também vamos divulgar lugares bacanas para comer, se divertir, e daremos dicas aos lugares que tem um grande potencial mas que por algum motivo não está obtendo exito.

Então, desejamos a todos um ótimo ano e " Vamu Cumê?!!"




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário