terça-feira, 11 de junho de 2013

Lugares e Lugares!

Está chegando o dia tão esperado para os casais apaixonados de todo o país, e além dos tradicionais presentes, as declarações de amor é sempre bom completar a noite com um maravilhoso jantar para os dois.
Então, vamos as dicas de lugares bacanas para ir jantar. Aproveitando a oportunidade oferecida pelos sites de compras coletivas, vamos as ofertas que ainda estão ativas e que valem a pena conferir:

A primeira oferta é a do site ClickOn, na verdade nele não tem só uma oferta, são várias para todos os gostos e bolsos, então passa lá para fazer bonito amanhã à noite.

 A segunda oferta é do CuponsVip, além da oferta em destaque o site tem mais algumas que vale muito a pena conferir.
 A terceira oferta é a do Groupon, além das ofertas de pratos, combinados, o site tem esta oferta em destaque que vai agradar a qualquer pessoa mais exigente que for.
 E a última porém não menos importante, a oferta especial para os amantes de uma boa pizza, você encontra essa maravilhosa oferta no site Peixe Urbano.

Pronto, agora não tem desculpa para não sair com seu amor para jantar fora amanhã a noite, e o bom disso tudo é que esses sites estão com ofertas maravilhosas para todo  o país, então corre lá, faz o cadastro e aproveita.




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário