quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lugares e Lugares!

Sempre prezamos por falar a verdade, e nesta coluna temos sempre apresentado lugares que são uma ótima opção para comer e se divertir. Porém infelizmente, nem sempre temos a oportunidade de encontrar com lugares bons, e hoje aproveitando a "onda" dos sites de compra coletiva, vamos falar de uma oportunidade nem tanto proveitosa.
Sempre compro nesses sites, aproveito quase todas as promoções que estão disponíveis, e ultimamente aproveitei a promoção e comprei um rodizio numa pizzaria no bairro do Rio Vermelho. Porém, o serviço e a pizza foi a pior experiencia gastronômica que já tive. O atendimento foi muito ruim, a pizza foi pior ainda, ficamos na mesa por 2 horas e só comemos três fatias de pizza e esta estava dura, fria e com o sabor horrível. 
Nós aqui do Vamu Cume, sempre prezamos pela sinceridade e por dar sempre boas dicas para nossos leitores, então, se você quer comprar em sites de compra coletiva e ainda não conhece o estabelecimento, tenha muito cuidado, pois você pode estragar sua noite.


Fica a Dica!





Por Lorena Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário