sábado, 8 de junho de 2013

Tá Bombando!!

Foi-se o tempo em que boteco era sinônimo de barzinho pequeno frequentado apenas por boêmios onde só  era servido   cachaça e ovos coloridos. Com o passar dos anos os botecos foram se popularizando e hoje se tornaram ambientes sofisticados, familiar além de ser uma boa opção para os amantes da gastronomia.
Tanto para um happy hour com os amigos ou uma diversão em família, os botecos estão disputando espaço de igual pra igual com restaurantes já renomados e espaços culturais da cidade.
Definitivamente, o  boteco é a conciliação de boa comida, bebida gelada e ambiente agradável. Por possuir todas essas características o Engenho Music Bar é um dos botecos mais badalados do momento.




 Situado na orla da Ribeira o boteco ainda foi presenteado com a beleza e a boemia da península itapagipana, além do charme próprio da sua decoração que mistura o rústico com o sofisticado. O Engenho Music Bar é frequentado principalmente por jovens que procuram um algo a mais do que simplesmente “sair a noite”, e o boteco oferece! Show de salsa, bolero, rock, MPB, enfim, uma mistura de ritmos que ajudam a queimar as calorias do maravilhoso pastel de camarão com catupiry, que pra mim é o melhor da cidade.
Vale a pena conferir!
Por Lorena Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário