segunda-feira, 1 de julho de 2013

A copa do mundo é nossa!

Dando sequencia a nossa desventura sobre os jogos da Copa das Confederações da Fifa, hoje vamos continuar falando sobre os lanches vendidos nos estádios, porém o foco  é a falta de opção.
Infelizmente, as poucas opções de lanches fazem com que a ida ao estádio fique ainda mais complicada. Além de serem caros, os lanches  se resumem em: Cachorro-quente, Batata Frita, Pipoca e Salgadinho tipo Doritos.
Observe a data de fabricação do produto, nós compramos este no dia 30/06/2013

Em primeiro lugar, sobre o cachorro-quente, se é que  podemos  chamar um pão com salsicha de cachorro-quente né, cachorro-quente em qualquer lugar é composto por: pão, salsicha, molho, batata palha, ketchup, maionese, mostarda e queijo ralado,  pelo menos em qualquer barraquinha é assim, porém esse "cachorro-quente" da Fifa que custa R$8,00 nem chega perto de ser assim. 

O que  fazer com tanta falta de opção, sei que existe a questão dos patrocinadores oficiais, porém ninguém que vai ao estádio estará disposto a comer apenas três ou quatro coisas que geralmente compra fora de lá muito mais barato, e as pessoas que como eu não podem comer nenhuma das opções que são ofertadas lá, quem poderá nos defender?





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário