domingo, 7 de julho de 2013

Lugares e Lugares!


Hoje vamos falar da minha nova descoberta, a Totus Fresh Food, uma lanchonete que segundo o site kekanto é originária de Londres e que aqui em Salvador tem uma filial no Shopping Paralela, outra em Patamares e outra em Itapuã. No cardápio do estabelecimento você vai encontrar desde Kebabs até sanduíches bem diferentes daqueles que você está acostumado a ver nas outras redes de FastFood.
Imagino eu que a sensação do local sejam os Kebabs pois quando eu estava aguardando o meu sanduíche ficar pronto contei mais de 15 pessoas comprando o kebab e ninguém comprou só um, na próxima vez que for ao Totus comerei o Kebab.


Vamos ao que eu comi então né, eu pedi uma das opções de combo de sanduíche, vem um sanduíche com duas carnes grelhadas, quatro fatias de queijo entre as fatias de pão, bacon frito, tudo temperado com um molho de churrasco, mais um pacote de batata frita e um copo de 300ml de suco de laranja, tudo isso por R$14,00, eu achei o preço bastante digno se for comparado com os outros combos da concorrência, então o custo beneficio super vale a pena.


O lanche em si é bastante saboroso, eu achei um pouco salgado demais, mas tenho que dizer que eu não sou o tipo de pessoa que é acostumada a comer comida com sal, então isso pode variar muito de pessoa para pessoa né.
O atendimento foi muito bom, o tempo de preparo do lanche foi de uns 10 minutos, a batata frita estava quente e crocante, o suco de laranja era natural e gelado e o sanduíche estava saboroso. Sendo assim, a Totus Fresh Food é uma boa opção de lanchonete para quem quer sair da rotina.






Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário