segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tá Bombando!

Muito já se falou sobre os benefícios do açaí, todos nós sabemos que ele é  um fruto da região amazônica rico em proteínas, fibras, lipídios, tem ação antioxidante e é considerado uma fonte de  gordura  saudável, assim como o azeite de oliva. Por ser um alimento muito fácil de manipulação após a extração da sua polpa, existem diversas formas de consumi-lo.

 Sucos, milkshakes, na tigela com banana e granola e  entre outras maneiras, o açaí é um dos queridinhos de toda população brasileira. Pensando nisso que a  Açaì & Saúde  aproveitou esse maravilhoso fruto e com os seus produtos e serviço diferenciado recebeu o título de melhor açaí de Salvador pela revista Veja.
Como aqui em Salvador não existe inverno( a estação existe, só não existe o frio), aproveite pra se refrescar e ganhar em sabor e saúde. Na Açaí & Saúde você encontra o tradicional açaí na tigela, as tigelas frozen, sucos, sorvetes e shakes com o fruto além de produtos como o conhecido bolo de banana, sanduíches, e salada de frutas.

E aí está esperando o que para experimentar o melhor açaí da cidade?
Você encontra a Açaí & Saúde  nos melhores shoppings da cidade e em Vilas do Atlântico.




Por Lorena Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário