quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vai casar?

Olá noivinhas queridas, estamos de volta e hoje iremos traçar o perfil da noiva Descolada.
Se você é do tipo que não tem medo de inovar, está sempre atenta a tudo que está acontecendo no mundo da moda, compra revistas, olha sites, blogs e tudo que estiver a sua disposição para que você encontre inspiração para montar a sua festa, você faz parte do grupo das noivas descoladas.
Sendo assim, vamos às dicas para que você realize sua festa do seu jeito e com a sua cara, pois não adianta só casar, tem que arrasar também né, rsrs.
Primeiro lugar, você precisa decidir como será o seu buffet, decoração e tudo mais não é? Uma boa dica é seguir uma das vertentes da gastronomia contemporânea, o Finger Food.
Nela você poderá solicitar ao buffet que prepare várias versões de pratos típicos, doces tradicionais, e tudo será servido individualmente e em porções que os convidados poderão comer apenas com as mãos, sem auxilio de pratos e talheres e necessariamente não será preciso mesa e cadeira.

imagem retirada da internet
imagem retirada da internet

Para o bolo, uma boa dica é o que muitas mulheres pelo mundo a fora e algumas até são famosas estão escolhendo, o Naked Cake. Para quem não está acostumado, ver um bolo de casamento sem a tradicional cobertura de glacê real ou pasta americana é muito difícil aceitar a ideia, porém como você é uma noiva que não se importa muito com essas convenções o Naked Cake é o seu bolo dos sonhos.
imagem retirada da internet

Não importa como seja a festa, a decoração e nem o buffet, o que realmente importa é a realização do seu sonho e que isso seja feito segundo a sua vontade e com a sua cara, o resto... é resto.


Se tiver alguma dica nos diga nos comentários.




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário