terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lugares e Lugares!

Olá pessoas, estamos de volta e vamos falar da minha mais nova descoberta, desde já peço desculpa aos caros leitores que têm conhecimento dessa iguaria, pois eu até outro dia era uma total ignorante quanto ao assunto.
Estou falando da Empanada Chilena, um salgado feito a partir dos seguintes ingredientes: Farinha de trigo, Margarina, Banha, Água e Sal, recheada de diversas formas, a tradicional é recheada com carne bovina  moída, uva passas, ovos cozidos, cebolas, azeitonas e outros temperos.



Onde eu encontrei essa delicia? Eu encontrei essa maravilha numa casa de produtos do Chile que fica em Vilas do Atlântico, A Empanada Chilena vende além do salgado tradicional no Chile, Vinhos, Azeites, Conservas, Doces, Cervejas artesanais, e outras coisas.
Cada unidade da empanada custa R$ 4,00 e você pode escolher entre os sabores: Bacalhau, Tradicional, Frango e  Sertaneja.

Se você não mora por aqui e deseja experimentar a empanada é só se jogar no link e pegar a receita: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/26290-empanada-chilena.html




Este post não é patrocinado




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário