sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lugares e Lugares!

E pra finalizar a nossa semana de opções de lugares para comer, você já teve a oportunidade de saborear os sorvetes da Gelateria Freddissimo?


Inaugurada em 1996 no bairro do Morumbi na cidade de São Paulo, a gelateria hoje conta com diversas filiais pelo Brasil e também no exterior. Com uma produção de sorvetes em escala industrial para ser comercializado nas redes do varejo. Já foi premiado pelo Guia Comer e Beber da revista Veja e conta em seu cardápio além dos seus maravilhosos sorvetes, tortas e outros doces.
Falando em doces, vamos falar de um desses que a Freddissimo vende, a filial que comprei foi a do Shopping Salvador.


Comprei um mini bolo de chocolate com recheio e cobertura de chocolate. Pra falar a verdade eu só comprei porque achei bonitinho, confesso que quando vi aquele bolinho todo cheio de chocolate granulado com um brigadeirinho em cima eu não resisti. É uma fofura gente.
Além de bonitinho o mini bolo é muito saboroso, a massa é fofinha, o recheio é bem saboroso e a  cobertura é de ganache.
Paguei R$6,90 e sinceramente o custo beneficio é muito bom, pois uma fatia de torta em qualquer outro lugar custa uma média de R$ 8,90, e esse bolinho equivale a uma fatia de torta.

Então se você quer comer uma tortinha ou um sorvete, aproveite e passe na Freddissimo.




Este post não é patrocinado.




Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário