sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vai casar?

Olá queridas noivas, na penúltima postagem nossa para o blog falamos sobre algumas opções de buffet e os tipos de serviço ( aqui e aqui), recebi um comentário que foi assinado como "Receitinhas", meu bem eu não conseguir identificar quem é você mais gostei muito do que você comentou e por esse motivo estou escrevendo esse post.
Hoje vamos dar algumas opções para quem quer montar o seu buffet com o estilo Finger Food, então vamos as definições e algumas informações básicas.
Primeiro, o que é Finger Food?
Nada mais nada mesmo do que comer com os dedos, ou seja, comer sem auxilio de pratos, talheres ou até mesmo uma mesa e tudo mais.
Segundo, o que podemos servir nesse estilo?
Tudo, absolutamente tudo, desde que seja feito em porção pequena que o convidado possa comer de maneira simples e prática.
Então, já que esclarecemos duas dúvidas sobre o estilo da gastronomia contemporânea, vamos agora estabelecer mais ou menos umas opções para o cardápio.
Tendo em mente como você deseja que seja o seu buffet você pode solicitar a empresa que faça o seu jantar todo nesse estilo, para isso você deve se certificar de que a empresa tem profissionais capacitados para dar conta do serviço, pois você certamente não irá desejar surpresas desagradáveis como a falta de comida ou a falta de padronização dos pratos, não é?

Coquetel de camarão apimentado é uma opção bastante saborosa, se você quiser a receita é só olhar aqui
Rodelas de  pepino recheado com cream cheese e decorado com tomate cereja aqui.
 E pra concluir uma linda e meiga opção de salada Caprese no palito. aqui
Quem me conhece sabe o quanto eu sou regionalista, aprendi isso com o professor Uelcimar, então se você é uma noiva do tipo que valoriza os produtos da sua região, basta adaptar os melhores pratos da sua localidade para o estilo e arrasar no buffet.

Lembre-se sempre, o que importa mesmo é a sua realização pessoal, o resto meu bem, continuará sendo sempre resto.

Beijos e felicidades!




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário