segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lugares e Lugares!






Hoje vamos falar de um lugar maravilhoso, lindo, perfeito e simplesmente incrível, para os soteropolitanos o bairro da Ribeira pode ser um refugio maravilhoso para os fins de semana ou para aproveita o por do sol. Além de uma vista maravilhosa, um local agradável, o bairro da Ribeira conta com uma diversidade de casarões históricos, barcos, bares, restaurantes, e uma das mais tradicionais sorveterias da capital baiana.
A Sorveteria da Ribeira é uma das mais tradicionais da cidade, criada em 1931 a sorveteria reuni tradição e sabor ao seus maravilhosos sorvetes.

A Sorveteria da Ribeira reuni em um só lugar sabor e tradição, além dos vários tipos de sabores de sorvete o estabelecimento conta com um atendimento diferenciado, um espaço amplo e muito agradável.






Eu escolhi os sabores do sorvete Baunilha e Chocolate com Menta, paguei R$10,00 em duas bolas de sorvete, confesso que o preço não me agradou muito, porém posso garantir que valeu muito a pena, a quantidade de sorvete é muito grande, o sabor é muito bom.
Para quem não é muito chegado em um sabor forte e marcante eu não recomendo o de chocolate com menta, pois certamente irá estranhar.
Se você vem para Salvador ou mora aqui eu recomendo dar uma passadinha pela Ribeira, tenho certeza que você não irá se arrepender.










Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário