segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nota de Utilidade Pública!

Olá meus queridos e queridas, hoje vamos falar sobre uma coisa muito importante para toda sociedade, o tema da nossa nota é a Ação Social.
Todos nós sabemos o quanto é importante ajudar ao nosso próximo, e quando essa ajuda nos trás benefícios além da satisfação pessoal, é sempre bem-vindo não é mesmo?
A Universidade Mackenzie, uma renomada instituição de ensino superior, todos os anos desenvolve o projeto Mackezie Voluntário, nesse projeto é ofertado à comunidade diversas atividades e todos que participam realizando alguma atividade receberá certificado com a carga horária do dia do projeto, tendo assim como utilizar essa ação social como atividade complementar da faculdade.

"O Mackenzie Voluntário (MV) é um projeto realizado no contexto das atividades institucionais e extensionistas do Mackenzie, que congrega as diversas ações de cidadania, solidariedade e responsabilidade social e ambiental, desenvolvidas ao longo do ano em entidades sociais, comunidades carentes, na sociedade em geral.
Os projetos e ações desenvolvidas no MV compreendem diversos tipos de atividades socioculturais e educativas, passando pelas áreas da saúde, da educação e da cultura, além de atividades esportivas, recreativas, de educação ambiental, meio ambiente e paisagístico, desenvolvimento humano e, projetos estruturais, como recuperação de praças públicas, pinturas de escolas, creches e consertos em geral, todas baseadas nos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio propostos pela ONU."



Aos interessados em participar desse grande projeto e ainda diminuir seu débito de hora extra complementar com a faculdade é só entrar em contato conosco no facebook ou nos comentários, o voluntariado daqui acontecerá no dia 26/10, na localidade de Capim Arara em Lauro de Freitas-Ba.
Estamos precisando com muita urgência de Nutricionista, se alguém conhecer uma ou um que more em Salvador ou Lauro de Freitas pede para nos contactar.








Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário