sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ta de dieta?

E aí meu povo sofredor, como tem passado a vida? Bom eu estou vendo os resultados dessa vida de privações e sofrimentos, pois depois que iniciei a dieta eliminei mais de 3 quilos e isso é muito bom, porém eu estou me permitindo comer alguma gordisse nos fins de semana, porém nada que seja gordo demais né, rsrs.
Hoje vamos a mais uma receita para nossa lista de opções de refeições saborosas e de baixa caloria, a opção de hoje é de preparo do frango, o nosso velho e bom amigo peito de frango grelhado de todos os dias, porém numa versão muito mais saborosa.

Para essa preparação você vai precisar de:

1 peito de frango
3 pimentões médios ( um vermelho, um verde e um amarelo)
sal, alecrim, pimenta branca, salsa picada à gosto
Azeite de oliva
2 dentes de alho amassado
espetos de madeira

Modo de preparo:
Limpe o peito do frango e desosse, misture o alho amassado com os temperos secos, corte o peito de frango em cubos e coloque o tempero, deixe marinar por alguns minutos.
Enquanto isso corte os pimentões em quadrados que sejam mais ou menos da mesma largura que os cubos do peito de frango.
Coloque no espeto em camadas e reserve.
Em uma frigideira coloque um fio de azeite e leve os espetos de frango para fritar, caso tenha coloque em uma grelha até que o seu frango esteja totalmente cozido.


Após esse preparo você pode congelar os espetos e assim terá o alimento pronto para quando quiser, no dia e hora que for comer basta apenas retirar a embalagem que quer e descongelar no microondas.




Uma opção para congelar os espetos é colocar em sacos de Ziploc








Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário