segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ta de dieta?

E aí minhas passa fome favoritas, rsrs, como está a vida de vocês?
Eu estou cada dia melhor da virose e já posso até voltar a praticar meus exercícios físicos diários, e para me ajudar a eliminar as gordurinhas eu comprei um tal de um Gel Redutor de Medidas.
Sim meninas, a vida é dura e não é só de dieta e exercícios que se faz um emagrecimento, existem produtos que nos auxiliam nessa longa e árdua caminhada.
A algum tempo atrás eu usava o gel redutor da Ecologie, ele é muito bom, eu usava ele antes de ir para academia e não sei se foi só a academia ou a soma da duas coisas mais eu diminuir bastante as minhas medidas, porém dessa vez eu não estou na academia e nem posso ir, então resolvi voltar a usar o gel redutor  para me ajudar nos dias que faço atividade aeróbica.

Não sei se falei com vocês mas eu tenho Bursite no pé, sim meu povo eu sou uma criatura de outro mundo.
E como eu fiquei com esse troço? Em um belo dia eu voltava do trabalho e não vi um buraco na calçada,  pisei no buraco o pé virou e torceu, eu não fui ao médico pois não achei que precisava e continuei indo trabalhar mesmo sentindo muita dor e estando com o pé muito inchado, um belo dia eu não aguentei mais e fui ao ortopedista, 5 dias de atestado depois eu voltei para o trabalho e mesmo assim o pé ainda estava ruim, tomei remédio pra caramba e nada. Daí o médico passou uma ultrassom e descobriu a tal da bursite, e depois disso eu nunca mais pude correr, malhar, andar de bicicleta e nada que possa forçar demais o pé.
Mas enfim, voltado ao assunto do tal Gel, eu comprei o da Hinode, não faço a mínima ideia de onde veio e nem pra onde vai essa empresa mas mesmo assim comprei, a descrição do produto diz o seguinte:


 "Gel especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada. Sua formulação com Cânfora e Mentol produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo.
Melhora a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas devido à combinação sinérgica de Cânfora e Mentol. De fácil aplicação, não graxa. Pode ser deixado na pele sem engordurar o tecido da roupa. Ideal para trabalhos estéticos no combate à gordura localizada e remodelação corporal, sem massagem energética."

Eu vou usar, depois se permanecer viva eu apareço e digo se funciona como o outro e tudo mais, e se tem alguém aí que usou, usa ou vai usar me diz o que achou do produto nos comentários ou no Facebook.
Beijos e boa dieta!




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário