quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vai casar?

Oi minhas queridas noivas de plantão, como vão vocês? Já tentaram matar seus respectivos noivos quantas vezes? rsrs
Hoje vamos falar sobre bolos, para mim é a melhor parte da festa, até porque eu sempre sou a convidada e nunca a personagem principal do evento, mas deixando o recalque de lado, (rsrs) eu amo bolo, seja ele de aniversário, de casamento, de chá de frauda, teve festa e teve bolo eu estou colada :D
É sempre uma grande confusão escolher o modelo do bolo, pois ele deve ter o sabor favorito dos noivos, a decoração deve ser harmônica com o resto da decoração da festa e os noivinhos do bolo geralmente contam alguma parte da história do casal.
Perambulando pela internet eu achei algumas imagens de bolos e eu sinceramente não acreditei que teve gente com coragem bastante para escolher alguns dos bolos para colocar na sua tão sonhada festa de casamento, então vamos à essas obras de arte.




O primeiro é essa coisa mais fofa do mundo, a criatura se acha tão linda, tão gostosa, tão especial que achou que o bolo do casamento deveria ser ela, eu sinceramente não consigo entender o que passou na cabeça dela em fazer isso, fico imaginando a cara dos convidados ao chegarem ao local da festa e deparando com essa escultura.
E aí você comeria um pedaço da noiva?











O segundo é bem no estilo de noivos roqueiros, sem preconceito bobo, mas esse eu achei super fofo, pois é a personalidade do casal demonstrada através do bolo de casamento deles, para muitos deve ter sido estranho, mas o que importa é a felicidade do casal não é mesmo?








 Esses dois bolos são para os noivos viciados em jogos e seriados, gosto muito da ideia dos dois, só não curtir muito a ideia do falso sangue, acho meio nojento, rsrs.








E por último porém não menos importante, o casal de noivos que eu dedico aos meus queridos amigos da CavernaUMP, para vocês meus amigos que se conheceram pela internet e estão namorando e vão casar, esse casal de noivinhos é a cara de vocês.


Seja qual for o bolo, o que importa é que o dia tão sonhado e desejado por vocês chegou, e é hora de comemorar e ser feliz.









Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário