segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Receita do Dia

E aí pessoal como foi o fim de semana prolongado? Bom eu fiquei alguns dias ausente, tive muitos problemas para resolver e por isso não tive tempo para liberar as postagens, é complicado quando a vida aperta agente né. Mas enfim, agora que tudo parece um pouco mais calmo vamos iniciar a semana com uma receitinha básica para comemorar a folga que todos teremos na quarta-feira. Para a receita de Costela de Ripa assada você vai precisar de:




Ingredientes:
2 kl de Costela de Ripa
200 ml de molho de tomate
9 colheres (sopa) molho inglês
1 cebola média ralada
5 dentes de alho ralados
Sal de ervas
Pimenta calabresa
1 tomate médio em rodelas
Azeite de oliva


Modo de preparo:

Tempere a carne com a cebola, alho, sal e a pimenta e coloque em uma panela de pressão para cozinhar por 10 min.
Retire da panela e coloque em uma assadeira, coloque o molho de tomate e o molho inglês e os tomates, derrame também o caldo do cozimento e deixe assar por 50 mim.
Como opção de acompanhamento você pode fazer um arroz com brócolis e uma farofa de banana da terra.




Bom se não acontecer nada de estranho essa semana, amanhã eu estou de volta, beijos.





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário