terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho!

Olá meus queridos e queridas leitores, esse ano foi um ano cheio de realizações e novidades, estou muito feliz em poder dividir muitas dessas novidades com vocês todos os dias, vocês fazem parte dos meus pensamentos, pois é somente para agradar vocês que fico imaginando o que irei escrever para postar todos os dias aqui no blog.
Infelizmente estou com um problema no meu computador e isso tem complicado bastante as atualizações do blog, gostaria de ter mais tempo para publicar receitas para a ceia de virada de ano, receitas para ceia de natal, dicas de dieta, e todas as outras coisas que sempre conversamos aqui no blog.
Porém temos uma nova oportunidade, 2014 está chegando e com ele uma nova promessa de esperança para mudança de hábitos e vida.
Podemos iniciar uma dieta que foi abandonada, um curso, uma graduação, um novo emprego, criar alternativas para ganhar dinheiro fazendo aquilo que nos dá prazer, enfim, não inúmeras as possibilidades que temos para esse novo ano.
Espero contar com a visita de vocês todos os dias desse novo ano, espero continuar me esforçando para agrada-los sempre e que todos os meus textos e dica sejam aceitas e que pelo menos uma delas mude a vida de algum de vocês.

Beijos, felicidades para todos nós.




Até a próxima.





Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário