quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lugares e Lugares!

E aí meu povo e minha pova, tudo beleza?
Quem aqui é apaixonado por sanduíches que tem o estilo mais "natural"?
Eu curto muito esse tipo de comida, quem me conhece sabe que eu amo salada e outras coisinhas do tipo.
Por isso hoje vou falar de uma coisa muito saborosa que experimentei pela primeira vez.
O restaurante My Salad, uma loja de comida natural que tem no Shopping Salvador Norte e que em breve abrirá uma franquia no Shopping Bela Vista.
O restaurante é especializado em sanduíches diferentes e bastante saborosos, assim como os sucos naturais e temáticos.
Assim como outras redes de fastfood a My Salad tem as promoções diárias, de suco e sanduíches.
Graças ao seu esmero em fazer muito bem os lanches que comercializa a loja recebeu o premio Melhor Comida na Categoria Sanduíches do Guia Comer e Beber da Revista Veja Salvador.
Eu garanto para vocês que é uma experiência maravilhosa e depois que você comer um sanduíche de lá não vai querer comer outro da outra rede de fastfood do mesmo seguimento, rsrsr.
Eu escolhi a promoção do dia, o preço é mais barato do que o lanche do dia da outra rede de fastfood do seguimento, o dia que eu fui era quinta-feira e o meu foi o sanduíche de carne, você diz o que vai querer dentro do seu sanduíche, claro que são os ingredientes pré estabelecidos para cada um.
No de carne vem: Pedaços de carne assada, queijo que você escolhe qual será, eu escolhi pelo provolone, alface, rúcula, azeitona, tomate e dois molhos.
Na loja você também encontra opções de sucos variados e no momento tem a promoção de suco energizante.

Vale a pena conferir!








Este post não é patrocinado.





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário