domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor, meu grande amor!

E aí meu povo, como foi o fim de semana de vocês? Bom o meu foi cheio de coisas que eu amo.
Não sei vocês mas eu sou viciada em programas de gastronomia, e os meus preferidos são o MasterChef, Hell's Kitchen, Cake Boss e CupCake Wars, como eu disse antes eu não gosto de programas de gastronomia daqui do Brasil, então prefiro os "gringos". Hoje vou falar com vocês sobre   Master Chef Júnior, a coisa mais fofa e gostosa que eu já assisti. 
O programa é formado por crianças com idade média de 9 à 14 anos, onde eles devem fazer pratos com ingredientes selecionados pelos apresentadores do programa que são nada mais e nada menos do que os famosos Chefes Gordon Ramsay, Joe Bastianich e Graham Elliott, o trio comanda o programa tanto na versão dos adultos quanto na versão das crianças.
Eu sou bastante suspeita em falar desses programas, pois sou uma fã de carteirinha, mas super recomendo.
Para quem não fala inglês fica um pouquinho complicado entender o que eles estão falando, mas com o tempo você vai entender mais ou menos o que está acontecendo. Eu super recomendo.
Em Novembro do ano passado deu inicio a 1ª temporada da nova versão do programa com as crianças, para quem não assistiu na TV tem como ver no canal do Youtube. 
Se joga no link e bem vindo ao vicio, rsrs.









Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário