sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ta bombando!

E aí pessoas, hoje vamos falar de alguns canais do Youtube que estão bombando. Esse canais são os meus favoritos quando o assunto é COMIDA!
Gosto muito de ficar assistindo vídeos quando estou de bobeira na internet, vejo vídeos de como fazer determinada comida, doces, bolos, sucos, e sempre tenho os meus favoritos, sem falar é claro dos programas de tv que eu sempre que posso fico assistindo.
Como já disse por aqui antes, eu não gosto muito dos programas de culinária daqui do Brasil, não sei direito o porque só sei que eu não gosto, acho meio chato e cheio de coisas além das comidas, sei lá. Mas voltando ao assunto do post que são os canais do Youtube vou começar pelo:


Rolê Gourmet o canal é o Otávio Albuquerque e Pc Siqueira, acho que eles tem esse canal no ar a mais de um ano e pelo que vejo dos vídeos a ideia do canal é ensinar receitas práticas para pessoas solteiras ou que não sabem cozinhar. Nenhum dos dois são profissionais da área de cozinha, mas mandam muito bem quando o assunto é "gororoba".


O outro canal que eu assisto muitos vídeos é o Ana Maria Brogui, o Caio Novaes que é quem comanda o canal, um gordinho bem divertido que coloca umas receitas super de "gordo" e se eu fizesse 1/3 do que ele ensina eu estaria com mais de 100 quilos, rsrsrs.
Outro canal que eu gosto muito e tiro muitas inspirações para manter a minha dieta é o Marinando, um canal de culinária saudável mantido pela Marina Person eu acho que ela é vegetariana, não tenho muita certeza disso mas pelos vídeos e receitas eu imagino que seja, e como eu sempre quis ser vegetariana porém nunca tive coragem eu assisto os vídeos dela para talvez quem sabe um dia eu criar coragem de uma vez por todas, rsrs.

E vocês quais são os  seus canais e programas culinários favoritos?





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário