quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A copa do mundo é nossa!

E aí povo do futebol, tudo beleza?!
Continuando o nosso guia, hoje vou ensinar uma receita muito difícil, super complexa e cheia de ingredientes (SQN), mas eu não poderia deixar de fora uma receita da Argentina. Não tenho nada contra o país, muito pelo contrario, admiro muito a cultura, gastronomia, admiro tanto que até me inscrevi para concorrer a uma bolsa de estudos em uma escola de gastronomia de lá, porém não passei. Mas tudo bem, o trauma foi superado. Porém toda a minha admiração acaba quando o assunto vira futebol, então entrando na onda da rivalidade, aqui vai a minha “homenagem”.

A sugestão para comer durantes os jogos “do time” da argentina é:

Papas fritas
Ingredientes:
12 batatas
Sal
Óleo para fritar

Modo de preparo:
Descasque as batatas e corte-as em fatias finas.
Cozinhe em água e sal, escorra e leve à geladeira por cerca de 3 horas.
Frite em óleo bem quente. As batatas devem ficar estufadas.
MUITA ATENÇÃO!!! Ao colocar as batatas congeladas no óleo quente muito cuidado para não se queimar!




Esta receita rende 12 porções.




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário