quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ta de dieta?!

E aí meu povo, estamos de volta e com força total!
A cada dia que passo vejo os resultados da dieta em meu corpo, continuo resistindo as tentações, mas como quem anda comigo sabe, eu não deixo de comer algumas coisas nas festinhas. A sorte é que sempre vou em poucas festa, então a tentação é bem pequena.
Hoje vou ensinar para  você uma saladinha que é "no troque", eu fiz essa salada em uma versão nada light, mas resolvi substituir alguns ingredientes para que possamos fazer dessa salada uma refeição diária.


Para fazer a salada No Troque você vai precisar de:

Alface à gosto
Tomate uva ou tomate cereja à gosto
Cubos de queijo branco à gosto
1 pote de Iogurte natural desnatado
2 colheres de sopa de salsinha picada
1 colher de sopa de azeite de oliva aromatizado com ervas
Milho verde à gosto
Croutons à gosto
Peito de frango desfiado


Modo de preparo:

Cuidado para não se perder ok? Vamos lá!

Higienize as folhas, retire os talos, rasgue grosseiramente e arrume no fundo de uma tigela ou saladeira.
Corte os tomates ao meio e jogue em cima das folhas de alface.
Desfie grosseiramente o peito de frango e jogue em cima das folhas de alface.
Espalhe o milho. Coloque também os cubos de queijo e os croutons.
Misture a salsa e o azeite no iogurte e tempere a salada com esse molho.

Pronto, viu aí que eu disse que é no troque?


Beijos e até a próxima.




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário