quinta-feira, 13 de março de 2014

Sabor, Saúde e Beleza! (Inicio)


E aí povo, tudo beleza?
Então, esses dias eu estava observando meus cabelos e unhas, ultimamente tanto meus cabelos como minhas unhas estão quebradiços, fracos e descamando. Conversei com minha nutricionista e cabeleireira e ambas disseram que isso pode está associado a minha alimentação. Fiquei bastante confusa, pois quem acompanha o blog sabe que eu tenho muito mais de 1 ano com a mesma dieta. E esse pode ser o problema. Segundo minha nutricionista, a falta de algum nutriente (que não pode está presente na minha alimentação) deve está causando esse problema nos meus cabelos e unhas.
Fui investigar e descobrir que realmente, mesmo estando de dieta, eu não consumo muitos alimentos que são importantes para a manutenção dos nutrientes necessários para o meu corpo.

Pensando nisso tudo, e sabendo que assim como eu existem muitas pessoas no mundo, resolvi criar essa coluna aqui no blog, vou conversar com algumas nutricionistas amigas e algumas cabeleireiras também e prometo que teremos várias dicas para a saúde dos nossos cabelos, pele, e unhas.

Sejam todos muito bem vindos e espero que aproveitem o mesmo tanto que eu irei aproveitar.




Não percam os próximos capítulos!




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário