quarta-feira, 2 de abril de 2014

Velha Infância!

E aí povo, tudo beleza?
Essa semana o blog completou mais de 5 mil visualizações, e para comemorar esse marco em nossa história resolvi contar parte da história de vocês meus queridos leitores. Isso mesmo, quero dividir com todos as suas histórias também. E como será isso?
É simples, basta você dizer no comentário qual era a comida ou lanche que você comia durante a infância que ti deixava completamente feliz e empolgado, caso seja uma receita de família você escreve no comentário  e eu publico aqui dando todos os créditos ao dono da receita e ainda conto a sua história.
E aí, gostou?
Eu estou muito empolgada com isso.

Para começar a primeira receita será a que me deixava completamente louca quando era criança, fiz ela esses dias aqui em casa e foi como se estivesse novamente com 8 anos e o mundo não fosse acabar nunca mais, rsrs.


Aguardem!


Por Clara Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Macarrão Parafuso com Carne moída ... Todos os Sábados
quando ia visitar minha Vó ela fazia. Muito bom !

Pedro L.

Postar um comentário